terça-feira, 5 de maio de 2015

A casa dos meus sonhos!

Biblioteca
Quando eu vi esta biblioteca a primeira vez achei ela simplesmente TUDO!
Esta foi a primeira biblioteca que eu vi em um jardim a céu aberto e eu quero uma assim na minha casa.
Preciso ter certeza que quando chover a chuva não vai atingir os livros, mas a ideia de ler no jardim, para mim é arrebatadora!
 
 
Desta foto eu quero a ideia perfeita da almofada que imita um piano gente!
Que fofis!
É demais, né?
Eu sou apaixonada pela música e achei esta almofada imperdível.

 
Estante
Eu gostei especialmente da cor que é perfeita e das divisórias.
Esta poltrona também é tudo, além de confortável, dá uma sensação de magestosa, né?
Parece que eu vou sentar nela e ficar olhando, contemplando tudo o que eu tenho em casa.



 
Closet
ESte closet é muito funcional e bonito.
Eu gostei muito das divisões e dos espaços para guardar os objetos.
A cor da madeira também está boa, a madeira é clara, facilita você ver a sujeira na hora de limpar.
As gavetas tem abertura para você ver o que tem dentro, ou seja, facilita, você não precisa abrir para saber o que tem dentro.
No centro do closet tem lugar para sentar, assim fica fácil calçar os sapatos.
Simplesmente demais!
Faltou um espelho gigante, deve estar em algum lugar que a foto não pegou, né?


 
Sala de estar
Nesta sala o que eu mais gostei foi da energia, este ambiente transmite alegria.
Existe as cores, as formas.
Eu gostei do sofá, das mesas de centro e dos carpetes no chão que deram um colorido e que são muito originais.
EStá tudo muito bonito e atraente.
Está tudo muito criativo e diferente.
Parece que a sala inteira é um convite para você ser feliz! Feliz e criativo, né? Com tantas cores por lá...



 
Fonte:
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário