quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Visuais para as suas aulas

 
Esses visuais eu tirei foto e coloquei aqui para inspirar vocês, a história é da APEC e as imagens vieram na revista da APEC.
 
Para fazer os visuais o processo é este:
1. Digitalizar a imagem.
2. Editar a imagem.
3. Jogar a imagem no site http://www.blockposters.com/ no caso eu ampliei as imagens em duas páginas.
4. Imprimir a imagem, eu imprimi a imagem em papel fotográfico, mas você pode imprimir em folha comum.
5. Emendar as páginas da imagem usando fita dupla face.
6. Plastificar com papel contact ou contato (eu não sei como vocês chamam).
7. Colocar papel cartão. Eu dobro o papel cartão no meio e corto na linha que fica, sempre dá certinho.
 
Vocês podem pegar qualquer imagem de livro evangélico e digitalizar para jogar no site que amplia as imagens, para assim fabricar os visuais e usar com as crianças. As imagens que vocês pega, na internet também podem ser usadas, mas precisa estar com a resolução boa, para a imagem não ficar muito espichada e feia.
Abraço,
Meirinha
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário